O senador goiano Wilder Morais visita, neste sábado (14), o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Papudinha, em Brasília. O encontro foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e deve ocorrer entre 11h e 14h, com duração máxima de uma hora.
A visita acontece em um momento de definições internas do PL em Goiás para as eleições deste ano, visto que Wilder se apresenta como pré-candidato ao governo do Estado e tem sinalizado resistência a uma composição com o grupo político do governador Ronaldo Caiado, cujo pré-candidato ao Executivo estadual é o atual vice, Daniel Vilela (MDB).
Embora o governador frise que a aliança com o PL para a composição da chapa está consolidada, com previsão de Gustavo Gayer na concorrência da segunda vaga da chapa ao Senado Federal, aliados de Wilder acreditam na candidatura do político à disputa do Executivo em Goiás, sobretudo após encontro ocorrido com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, no início desta semana.
Leia mais sobre: Política