Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Veja o último vídeo registrado por corretora morta por síndico em Caldas Novas

Veja o último vídeo registrado por corretora morta por síndico em Caldas Novas

Emboscada

Celular recuperado em tubulação de esgoto mostra a abordagem que deu início ao homicídio da corretora

Registro feito por Daiane minutos antes de desaparecer mostra a moradora verificando o quadro de energia no subsolo (Divulgação PCGO)

A corretora Daiane Alves gravou o momento em que foi atacada pelo síndico Cléber Rosa no subsolo do prédio onde ambos moravam. Ela desapareceu no último 17 de dezembro após uma série de desentendimentos, perseguições e agressões direcionadas a ela pelo algoz. A gravação foi recuperada do celular da corretora, que foi descartado na caixa de esgoto do prédio. Assista abaixo!

A recuperação do aparelho celular foi o ponto de virada na investigação da Polícia Civil. Apesar da tentativa de destruição e ocultação do dispositivo, peritos conseguiram extrair os arquivos de vídeo armazenados. As imagens confirmam que Daiane utilizava o celular para registrar a falta de energia em seu apartamento no momento em que foi surpreendida pelo síndico no subsolo.

O registro audiovisual interrompe a tese de que a corretora teria deixado o local por conta própria. Para os investigadores, a gravação é uma prova material da emboscada, mostrando o autor no local e o exato instante da abordagem que deu início ao homicídio.

Leia mais

Imagem do celular recuperado
Equipes da Polícia Civil durante a busca pelo dispositivo que continha a prova do ataque (Divulgação PCGO)

Histórico de violência e perseguição

O inquérito detalha que o crime foi o ápice de um comportamento de perseguição sistemática (stalking). Meses antes do assassinato, a relação entre Daiane e o síndico já era marcada por conflitos graves, motivados por disputas no mercado de locação de imóveis. A corretora já havia formalizado denúncias de agressões físicas e relatado episódios de sabotagem, como o corte de serviços básicos em sua residência.

A análise do celular, somada aos boletins de ocorrência registrados anteriormente pela vítima, permitiu à polícia traçar o perfil de retaliação adotado pelo autor. Com a conclusão do caso, os vídeos recuperados tornam-se a principal peça técnica para o indiciamento do síndico por homicídio qualificado.

Leia também

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Síndico atacou, matou e ocultou cadáver de Daiane em 43 minutos, diz PCGO

EMBOSCADA NO CONDOMÍNIO Cléber Rosa utilizou o próprio veículo para transportar o corpo de Daiane…

Goyaz Festival com música no Centro Cultural Oscar Niemeyer

goiânia Evento reúne nomes do jazz, choro, frevo e da cena goiana entre 26 e…

Jogador do Vila Nova não pipoca e solta sobre possibilidade de acesso: “Eu vim…”

O Vila Nova contratou o volante Nathan Camargo que pertence ao Red Bull Bragantino e…