FLAGRANTE
Investigado já possui passagem por homicídio e usava tornozeleira eletrônica
Homem morre esfaqueado em frente a restaurante no Setor Norte Ferroviário em Goiânia (Foto: Reprodução)
Um homem de 41 anos morreu esfaqueado em frente a um restaurante localizado na Avenida Contorno, cruzamento com a Rua 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Testemunhas disseram que houve um desentendimento com outro rapaz de 38 anos por causa de uma cerveja. “Tirou sarro da minha cara”, interpretou o investigado sobre a situação.
A vítima estava com dois amigos quando o suspeito chegou ao local. O grupo teria oferecido uma cerveja ao rapaz, que não gostou e se sentiu ofendido. A partir daí, a discussão começou e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e atingiu o homem com um golpe no pescoço. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento que mostram o investigado fugindo após o crime, acompanhado de uma mulher e uma criança.
A Polícia Militar foi acionada, chegou até o local e colheu depoimentos das testemunhas que presenciaram o caso. A partir daí, os agentes iniciaram as buscas e encontraram o suspeito na Alameda Botafogo, a poucas quadras do restaurante.
O homem resistiu à abordagem, mordeu um dos policiais e torceu o braço de outra agente. Diante da situação, outra equipe foi acionada para imobilizar o rapaz, que usava tornozeleira eletrônica por envolvimento em outro homicídio e portava uma porção de maconha. A mulher que o acompanhava tentou impedir a prisão e foi contida pelos agentes.
Suspeito resistiu à prisão
Ele foi encaminhado à delegacia e, durante o trajeto, bateu a cabeça diversas vezes no interior da viatura. A faca utilizada no crime foi encontrada em um estacionamento próximo ao local da abordagem. Durante depoimento, ele afirmou que agiu por legítima defesa após a vítima “tirar sarro com a cara dele”.
Equipes da Polícia Civil estiveram presentes no local do crime para a realização da perícia e agora o caso será investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia.
LEIA MAIS:
Homem é morto a facadas durante briga no Bosque dos Buritis, em Goiânia