Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Terceiro suspeito de sequestrar e agredir homem até a morte é preso, em Goiânia

Terceiro suspeito de sequestrar e agredir homem até a morte é preso, em Goiânia

RETALIAÇÃO

Motivação teria sido uma retaliação já que a vítima teria atraído a polícia ao bairro depois de praticar diversos furtos na região

Terceiro suspeito de sequestrar e agredir homem até a morte é preso, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de ser o terceiro envolvido no homicídio qualificado de uma vítima que foi sequestrada e brutalmente agredida até a morte, em Goiânia. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (16), pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) em decorrência da 3ª fase da Operação Infair.

De acordo com as investigações, o homem foi sequestrado nas proximidades de sua residência e levado até um local isolado e sem movimentação, onde foi agredido com golpes de madeira, socos e pontapés. Durante a apuração, a polícia descobriu que o crime foi praticado por três suspeitos que são integrantes de uma facção criminosa.

A vítima não integrava a facção e a motivação do homicídio, segundo a polícia, foi uma retaliação já que a vítima teria atraído a polícia ao bairro depois de praticar diversos furtos na região.

Dois investigados já haviam sido presos nas fases anteriores da operação, mas o terceiro detido continuava foragido até ser localizado e preso. As investigações continuam e a polícia apura se os suspeitos também estão envolvidos em outros homicídios e crimes violentos na região Leste da capital.

Sequestro seguido de morte

Também em Goiânia, um homem identificado como Darismar Alves Júnior foi espancado e morto no setor Recanto do Bosque, em maio deste ano. O crime ocorreu após um desentendimento com outros dois homens em uma distribuidora de bebidas do bairro, onde Darismar estava bebendo.

Testemunhas relataram que ele foi agredido com pauladas e pedradas, sofrendo um traumatismo craniano e um corte profundo na perna esquerda. Quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Após reportagem, Hugo Motta exonera médica e fisioterapeuta que prestavam serviço remoto

Mesmo não sendo ilegal, Motta exonerou as duas servidoras que faziam trabalho remoto –…

Precisou de serviços urbanos? Fala direto com a secretaria no WhatsApp!

Salve o número da Secretaria Municipal de Urbanismo e solicite atendimentos como: iluminação pública, tapa-buraco,…

Homem é preso após tiroteio em campeonato de som e rebaixados, em Luziânia

Investigação Evento de som terminou com seis baleados e tentativa de chacina em Luziânia Publicado…