Bruno foi assassinado no último final de semana, no Bosque dos Buritis, em Goiânia. Foto: reprodução
O suspeito de matar o músico violinista Bruno Duarte, de 36 anos, no Bosque dos Buritis, no último final de semana, em Goiânia, foi preso nesta segunda-feira (28) pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), em Catalão. Identificado pela polícia como Arthur Vinicius da Silva Lima, de 32 anos, o acusado estava fugindo no carro com o pai no momento em que foi abordado no cerco policial.
De acordo com as equipes de CPE de Catalão, após tomar conhecimento que o suspeito estaria em fuga na região de Catalão, foi montado um cerco no perímetro urbano da cidade. Arthur estava acompanhado do pai em veículo SW4 de cor preta. Ele foi preso e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão.
O suspeito e a vítima frequentavam a mesma instituição de ensino. Bruno Duarte era aluno de Música do Instituto Federal de Goiás (IFG), onde Arthur também cursou Artes/Música. O suspeito também era bacharel em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e trabalhava como Psicólogo no IFG – Campus Águas Lindas, conforme perfil em rede social.
Um vídeo ao qual a reportagem teve acesso, mostra que alguém filmou o assassinato. Nas imagens, o assassino aparece em cima da vítima dando golpes de faca, enquanto ele tenta se defender com as mãos, mas sem sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Leia mais sobre: Cidades