Homem atirou na esposa, filha e depois cometeu suicídio; vizinhos apontam diferentes versões para a motivação do crime.
A Polícia Civil segue apurando o crime ocorrido na tarde desta segunda-feira, 24, na Rua João Pessoa, no bairro Costa Rica, em Piracicaba (SP), quando um homem atirou contra a esposa, a filha e cometeu suicídio sem seguida. Informações extraoficiais apontam que a filha do casal, que havia sido socorrida em estado grave, foi atingida na cabeça e teve morte cerebral decretada. A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
✅ Receba nossas notícias no seu WhatsApp
Os nomes das vítimas seriam Reginaldo, Rosângela e Ágata, mas a polícia ainda não oficializou a identificação e nem divulgou o sobrenome. Testemunhas relataram duas possíveis versões para o crime. Em uma delas, uma discussão entre o casal teria levado ao ataque, e a filha, ao tentar intervir, acabou sendo baleada. Outra hipótese levantada é que o autor sofria de depressão e tinha dívidas, o que pode ter motivado o ataque. Nenhuma das versões foi confirmada até o momento.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A polícia segue no local coletando provas, e os corpos ainda não foram removidos. O filho do casal, que não estava em casa no momento do crime, também deve ser ouvido pela investigação. Parentes das vítimas acompanham o trabalho das autoridades. O clima no local é de comoção e consternação. A família era bastante querida e o luto se instalou pela comunidade. Novas informações em breve.
ATENÇÃO! – Em momentos de angústia e sofrimento, é fundamental saber onde encontrar apoio e compreensão. Quando se trata de pensamentos suicidas, é fundamental buscar ajuda o quanto antes para preservar a vida e o bem-estar emocional. No Brasil, o CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma das principais instituições que oferecem suporte emocional e prevenção ao suicídio.
O trabalho é realizado por voluntários capacitados, que oferecem escuta atenta, sigilosa e sem julgamentos. A conexão entre o usuário e o voluntário acontece por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, chat e e-mail. Para entrar em contato com o CVV, ligue gratuitamente para o número 188, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse serviço é nacional e, caso prefira, também é possível acessar o chat no site oficial do CVV (www.cvv.org.br) ou enviar um e-mail para um dos voluntários. Não desista!
Conheça nossas mídias sociais: