Search
Close this search box.

Pete Davidson exibe corpo após remover, aos poucos, 200 tatuagens

Pete Davidson, 31, está abraçando sua reputação. O comediante e ex-integrante do Saturday Night Live é o “namorado oficial” na nova campanha de Dia dos Namorados da Reformation.

Em um vídeo compartilhado pela marca nas redes sociais, Davidson explica que tem frequentado as lojas da empresa nos últimos anos, sendo “o namorado perfeito”. “Você está incrível, definitivamente deveria levar isso. Sim,” ele diz a uma mulher que está fora da câmera.

Davidson então acrescenta: “Eu sou namorado de alguém e levo isso a sério.” O comercial continua com o ator oferecendo palavras de encorajamento e fazendo reservas para o jantar.

O nativo de Staten Island é bem conhecido por alguns relacionamentos amorosos de alto perfil, incluindo Kim Kardashian, Emily Ratajkowski e Kaia Gerber. Davidson também posou para uma série de fotos, uma das quais ele usa uma camiseta de “namorado oficial” e outra mostrando sua pele recém-livre de tatuagens.

Ele revelou durante uma recente aparição no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que está removendo gradualmente cerca de 200 tatuagens.

“Sim, eu estou queimando elas,” Davidson compartilhou com Fallon. “Elas estão quase todas desaparecendo.”

Davidson disse que o processo de remoção tem sido “horrível.”

“Eles precisam queimar uma camada da sua pele, depois ela tem que cicatrizar por cerca de seis a oito semanas e você não pode tomar sol,” ele explicou. “Depois você tem que fazer isso mais umas 12 vezes.”

Usar anestesia para fazer tatuagem é permitido? Veja orientações

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Deputados discutem referendo para instituir prisão perpétua

Elaborada pelo governo Lula em um texto enxuto de oito páginas, com o objetivo de…

De saída do Vila Nova, Miticov tem valor de mercado exposto

Com várias mudanças na temporada, o Vila Nova está longe da sua melhor fase e…

Com 20 anos, filho do governador do DF se filia ao MDB

HERANÇA João Pedro Rocha diz que não pretende disputar as eleições de 2026 Publicado em:…