Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Neymar só jogou 90 minutos uma vez nesta passagem pelo Santos

Neymar só jogou 90 minutos uma vez nesta passagem pelo Santos

LESÃO

Neymar estava em seu segundo jogo pelo Santos, desde que voltou de uma outra lesão muscular, que ele ficou mais de 40 dias fora

Neymar deixa o campo da Vila Belmiro de carrinho maca. Foto: Raul Baretta – Santos

Por O Globo: A segunda passagem de Neymar pelo Santos tem sido marcada por lesões e pela dificuldade de somar minutos em campo. Substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Santos, nesta última quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante chegou a seu nono jogo. Em oito deles, não completou 90 minutos em campo.

O atacante de 33 anos fazia seu segundo jogo (o primeiro como titular) desde que retornou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas acabou sentido dores no mesmo local. Saiu de campo chorando e ganhou apoio do clube nas redes sociais.

Desde que foi anunciado oficialmente pelo clube, no dia 31 de janeiro, Neymar em sete jogos do Campeonato Paulista e dois do Campeonato Brasileiro. Das nove partidas, foi titular em sete. Em apenas duas delas, passou dos 35 do segundo tempo em campo. Veja a a minutagem* do jogador:

Atlético-MG (titular) – 34 minutos
Fluminense (reserva) – 45 minutos
Bragantino (titular) – 76 minutos
Inter de Limeira (titular) – 90 minutos
Noroeste (titular) – 69 minutos
Água Santa (titular) – 85 minutos
Corinthians (titular) – 68 minutos
Novorizontino (titular) – 75 minutos
Botafogo-SP (reserva) – 45 minutos
*Os dados são da plataforma OGol e não incluem acréscimos

No total, Neymar soma 519 minutos minutos em campo. Um média de 57,6 minutos a cada uma das nove partidas que disputou. O camisa 10 tem três gols e três assistências nesta passagem. Nesta quinta-feira, o atacante passará por exames para entender a gravidade do novo problema físico.

— Ainda é muito precoce dar alguma posição. Não temos diagnóstico. Isso será feito amanhã. Uma perda importantíssima pra um jogo onde o que planajemos vinha acontecendo. As reposições sustentaram. É orar bastante para que não seja algo que venha fazer com que fique ausente muito tempo. Preparar os substitutos para suprir quando ele tiver fora dentro do elenco qualificado que o Santos possui — explicou o técnico César Sampaio após a partida.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Deputado Adriano do Baldy recebe vereadores de Caçu – Folha do Sudoeste

₢Reprodução O deputado federal Adriano do Baldy, recebeu em Brasília, os vereadores de Caçu, André…

CEMITÉRIO EM GOIÁS ANUNCIA EXUMAÇÃO EM MAIS DE 400 TÚMULOS

O Cemitério Municipal de Senador Canedo anunciou a exumação, ou seja, a retirada de restos…