Search
Close this search box.
  • Home
  • Ultimas Noticias
  • Justiça mantém presos pai e filho suspeitos de matar corretora em Caldas Novas

Justiça mantém presos pai e filho suspeitos de matar corretora em Caldas Novas

A Justiça manteve a prisão temporária de Cléber Rosa de Oliveira e de seu filho, Maicon Douglas Souza de Oliveira, investigados pela morte da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, desaparecida desde dezembro de 2025, em Caldas Novas.

A decisão foi tomada pela juíza Vaneska da Silva Baruki, titular da 1ª Vara Criminal de Caldas Novas, durante audiência de custódia realizada na quarta-feira, 28. Os dois são investigados por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a magistrada, há indícios de autoria que recaem sobre Cléber Rosa de Oliveira, especialmente em razão de um histórico de conflitos com a vítima. Em relação a Maicon Douglas Souza de Oliveira, pesa a suspeita de auxílio posterior ao crime e de atuação para embaraçar a investigação, principalmente no âmbito das provas digitais.

Segundo consta na decisão, Maicon teria adquirido um novo aparelho celular para o pai no dia 17 de janeiro, logo após a realização de diligências periciais consideradas relevantes para o caso.

A manutenção da prisão temporária foi justificada como medida necessária para garantir o avanço das investigações, possibilitar interrogatórios, identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a dinâmica dos fatos, além de evitar eventual fuga dos investigados.

A juíza também autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos e a terceiros. Foi determinada ainda a quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos dos aparelhos que venham a ser apreendidos, incluindo a extração de conteúdos armazenados em nuvem e backups.

Outra medida autorizada foi a condução coercitiva de João Vieira Filho, que trabalhava como porteiro do prédio onde o crime teria ocorrido. As prisões estão sendo cumpridas na Delegacia Estadual de Capturas (Decap), em Goiânia. O caso segue sob sigilo judicial.

Leia Mais:

Morte de corretora em Caldas Novas ocorreu em intervalo de oito minutos, diz Polícia Civil

Disputa por seis apartamentos termina em morte de corretora no subsolo de prédio em Caldas Novas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente de Goiânia está em coma após ser agredido por piloto no DF

SEM PREVISÃO DE ALTA O suspeito é Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, piloto…

Goiás anuncia contratação de Lucas Lima

Mercado da bola Meia, que estava no Sport (RE) chega para vestir a camisa 10…

Justiça mantém presos pai e filho suspeitos de matar corretora em Caldas Novas

A Justiça manteve a prisão temporária de Cléber Rosa de Oliveira e de seu filho,…