FARIA?
Tratamento que surgiu na Coréia do Sul
Juliette (Foto: Reprodução/X)
A ex-BBB Juliette, de 35 anos, compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), imagens do rosto após passar por um procedimento estético com esperma de salmão. O tratamento, conhecido como PDRN (polidesoxirribonucleotídeo), utiliza micropartículas de DNA extraídas dos espermatozoides do peixe.
Nos stories do Instagram, Juliette comentou sobre os efeitos do procedimento: “Antes da beleza vem a humilhação. Tô toda inchada. Tá engraçado. E é porque eu botei um filtro, porque se eu deixar sem…”, disse. “Ele [médico] disse hoje que eu ia acordar em um baiacu. Então, temos um baiacu. Não consigo nem botar sem filtro. A pele tá como se fosse uma casquinha. Mas tudo muito inchado. Ontem ardeu, hoje já não ardeu tanto. Acordei sem arder, agora tá como se fosse ralando. E inchada.”
Juliette rebate críticas após comentário sobre não se relacionar com ‘homem feio’
Segundo a biomédica estética Adriana Lima, em entrevista à CNN, o PDRN surgiu na Coreia do Sul e tem ganhado popularidade internacional. A substância é aplicada na pele com a proposta de regenerar células e pode ser utilizada em tratamentos contra melasmas, marcas de acne, queimaduras, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.
“Ele age no nosso corpo como se fosse um hospital para as células, as fortalecendo e fazendo elas se reproduzirem. É um produto muito inteligente, você injeta e ele entra em ação rapidamente”, afirmou a especialista.
A técnica ainda é recente no Brasil e, de acordo com Adriana Lima, deve ser aplicada por profissionais qualificados. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 600 e R$ 1 mil.
Assista
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) July 24, 2025
LEIA TAMBÉM
Juliette reflete sobre voltar ao BBB: ‘Só para curtir as festas’
Juliette é eleita Mulher do Ano de 2021