Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Inquilina é acusada de levar móveis de apê e deixar cão morto

Inquilina é acusada de levar móveis de apê e deixar cão morto

INADIMPLENTE

Mulher estava inadimplente e proprietário teve autorização judicial para entrar no imóvel

O proprietário de um apartamento mobiliado em Anápolis registrou um boletim de ocorrência contra a inquilina, que deixou o local em condições precárias. Segundo informações apuradas pelo Mais Goiás, além de retirar os móveis da residência, a mulher, que estava inadimplente, abandonou um cachorro morto dentro do imóvel. Ele foi à Polícia Civil na sexta-feira (7).

O caso veio à tona, quando vizinhos denunciaram um forte cheiro vindo do imóvel. Diante das reclamações, o dono do apartamento conseguiu uma autorização judicial para entrar no local e se deparou com um ambiente completamente bagunçado e sujo. O corpo de um cachorro da raça Shih Tzu foi encontrado dentro do banheiro, em avançado estado de decomposição.

O proprietário também relatou à polícia que a inquilina não frequentava o apartamento há algum tempo. O caso está sob investigação e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Inadimplência

Aos policiais, o dono do imóvel disse que alugou o apartamento mobiliado no condomínio Bela Vista, em julho de 2024. O vencimento do contrato era previsto para agosto deste ano, mas ele pediu o apartamento antes, em outubro, por falta de pagamento. Ele, contudo, não conseguia contato com a suspeita, que deixou de responder ligações ou mensagens de WhatsApp.

Ele apurou que a mulher teria deixado o local em dezembro, sem entregar as chaves. Na sexta-feira, ele conseguiu a autorização judicial e entrou no apartamento, confirmando a sujeira, ausência de móveis e o animal morto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dino vota por condenação de Bolsonaro e outros 7 réus: “Níveis de culpabilidade diferentes”

julgamento Ministro afirmou que todos os réus do núcleo central devem ser condenados Publicado em:…

Saúde lança campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio – Portal Goiás

Em Goiás, alguns dos principais pontos de atendimento em saúde mental são os Caps, que…

Audiência em Goiás repercute após interação informal entre juíza e suspeito

JUDICIÁRIO Investigado é Kaique Carlos de Souza Ribeiro, preso suspeito de porte ilegal de arma…