Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Homem injeta líquido suspeito na ex durante tentativa de reconciliação, em Rio Verde

Homem injeta líquido suspeito na ex durante tentativa de reconciliação, em Rio Verde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito alega que substância injetada na ex-mulher se trata de vitamina B, mas perícia vai determinar a composição do líquido

Homem é preso após injetar líquido suspeito na ex durante tentativa de reconciliação, em Rio Verde (Foto: Divulgação/GCM Rio Verde)

Um homem, de 22 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher e injetar um líquido suspeito com uma seringa depois dela recusar um pedido de reconciliação. O crime ocorreu em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, no sábado (26). Análises periciais são realizadas para determinar a composição exata da substância usada.

O casal manteve um relacionamento de dois anos, mas havia se separado há poucos dias. Na data do ocorrido, o suspeito foi até sua casa da vítima, de 32 anos, para conversar sobre o fim do relacionamento. Durante o diálogo, ele pediu para reatar, mas a mulher não demonstrou interesse em voltar e o homem reagiu de forma agressiva.

Ele foi em direção a ela com uma seringa com um líquido de cor marrom. A vítima tentou se defender e usou uma das mãos para impedir a aplicação do líquido, mas apesar da resistência, a seringa atingiu a mão dela, e o suspeito aproveitou o momento para pressionar o embolo, injetando o conteúdo. Após a agressão, o homem fugiu do local.

A mulher acionou a Guarda Civil Municipal que localizou o suspeito no Setor Maranata e realizou a prisão. A seringa foi encontrada vazia e desmontada em uma rua no Setor Pausanes, a cerca de 4 km da casa do investigado. O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia, onde o homem foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Em depoimento, o homem contou que o líquido na seringa se trata de vitamina B e que queria apenas “dar um susto” na ex-mulher. Após passar por audiência de custódia, o suspeito teve a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Apesar do susto e da agressão, a vítima não apresentou reações à injeção, mas todo o material apreendido vai passar por análises da perícia para determinar o que é a substância.

Leia mais:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Contratações no Atlético-GO são confirmados para temporada 2025 por Adson

Pular para o conteúdo principal Pular para o rodapé Notícias Colunas Sobre o Clube História…

Bolsonaro sobe em carro de som, mas não discursa em motociata no DF

BRASÍLIA (Folhapress) Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata, na tarde desta terça-feira (29), em…

Ministério da Justiça diz que Zambelli será ‘submetida ao processo de extradição’

MJ Parlamentar foi presa em Roma, nesta terça-feira (29) Publicado em: 29/07/2025 18:42 Última atualização:…