Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Homem escapa por pouco de ser atropelado por carro desgovernado em Itumbiara

Homem escapa por pouco de ser atropelado por carro desgovernado em Itumbiara

INCIDENTE

O motorista que é deficiente físico e dirige utilizando uma muleta por não ter uma das pernas foi socorrido pelos bombeiros

Motorista perde controle de veículo (Foto: Divulgação)

Um motorista de 52 anos, que dirigia um Uno Mille, perdeu o controle do veículo e por pouco não atropelou um pedestre que caminhava tranquilamente pela rua. O caso ganhou repercussão após a divulgação das imagens do incidente. O incidente aconteceu na última quarta-feira (19), no bairro Santa Inês, em Itumbiara (GO).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro, desgovernado, passa a centímetros do pedestre e acaba atingindo um aparelho de ginástica no canteiro de uma praça. Testemunhas relataram aos bombeiros que o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem. O veículo só parou após colidir com o equipamento da praça.

Além do pedestre que escapou por pouco, havia uma outra pessoa sentada em um banco próximo que também corria risco de ser atingida, mas o carro parou antes de causar mais danos.

O motorista, que é deficiente físico e dirige utilizando uma muleta por não ter uma das pernas, foi socorrido pelos bombeiros e pelo SAMU. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Itumbiara em estado grave e segue internado na UTI. De acordo com informações da família, ele deve passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Memphis Depay desabafa após gol decisivo em Corinthians x Palmeiras

O atacante Memphis Depay desabafou após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o…

8 hábitos para ser mais feliz

Ao longo de sete anos,  a psicóloga Lowri Dowthwaite-Walsh experimentou várias práticas para melhorar sua…

Anápolis projeta novas contratações para a temporada

Décimo quarto colocado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Anápolis vem de duas vitórias…