TEM PASSAGENS
Suspeito foi identificado após ser flagrado em vídeo de câmera de segurança. Vítimas relataram que ele agiu na presença de crianças
Homem é preso por praticar ato libidinoso perto de creche no setor Vila Santa Helena, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Um homem de 44 anos, identificado como E.O., foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança enquanto praticava ato libidinoso próximo a uma creche no bairro Vila Santa Helena, em Goiânia. O caso aconteceu na terça-feira (28) e causou revolta entre os moradores da região. Sobretudo, porque, segundo as testemunhas, crianças estavam por perto no momento do crime. O investigado já tinha passagens por violência sexual e ameaça.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do Batalhão de Terminal fazia patrulhamento pelo setor quando foi abordada por um casal em um carro. Eles mostraram imagens gravadas pela câmera de segurança, com o suspeito cometendo o ato em frente à casa da mulher, que fica a poucos metros de uma creche.
Com base nas informações, os policiais acionaram o Serviço de Inteligência e conseguiram localizar o homem em uma farmácia, onde fazia serviços de entrega. Durante a abordagem, ele confessou crime.
A proprietária da casa prestou depoimento e reconheceu o homem como o autor das imagens capturadas pelas câmeras de segurança de sua casa. Ela relatou ainda que ele começou os atos ao perceber a presença de crianças próximas ao local.
Disse também que o filho compartilhou as imagens em um grupo de WhatsApp do bairro, o que fez com que outras vítimas reconhecessem o suspeito. Uma delas relatou que ele a seguiu enquanto ela levava a filha para a escola e a assediou com assobios, além de fazer movimentos na região íntima.
O suspeito, que tem antecedentes criminais pelos crimes de violação sexual mediante fraude, injúria, lesão corporal e ameaça contra mulher, segue detido e à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: