Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • “Foi um time sem competitividade”, analisou Adson Batista

“Foi um time sem competitividade”, analisou Adson Batista

Precisa melhorar

Atlético Goianiense joga mal, e presidente Adson Batista promete mudanças caso a postura da equipe não melhore

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético Goianiense sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (17/4), o Dragão foi superado pela Ferroviária por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em São Paulo. Em uma atuação apagada, o Rubro-Negro pouco criou e teve dificuldades para reagir durante a partida. O presidente do clube, Adson Batista, não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe e criticou duramente a postura dos jogadores em campo.

“Foi um time sem competitividade, sem força, sem ambição de querer vencer o jogo, um time sem alma. No primeiro tempo, vimos a Ferroviária criar jogadas por dentro, pelo lado, de tudo quanto foi jeito na nossa defesa, e o goleiro tem sido o melhor em campo — se não, levaríamos uma goleada. Não merecemos o resultado em momento algum, apesar da nossa melhora no segundo tempo, mas foi um time que estava sempre exposto, buscando as jogadas mais difíceis”, analisou.

Adson também cobrou mudanças do técnico Alberto Valentim e pediu uma reformulação na maneira como a equipe tem se comportado em campo.

“Eu não vi nada, muito pouco. Cria algumas oportunidades, mesmo jogando mal, porém não marca. Então é um momento de uma reciclagem profunda. O Tencati (treinador) tem que achar um time ideal e uma forma de jogar que seja competitiva e que consiga tirar mais desses jogadores na Série B”, completou.

O dirigente espera uma resposta imediata da equipe já na próxima rodada, quando o Atlético enfrenta o Cuiabá, terça-feira (22/4), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Caso não veja evolução, prometeu mudanças.

“O jogo contra o Cuiabá será um divisor de águas. Porque se a equipe não conseguir achar uma forma de jogar, se quem entrar não competir, não tiver coragem de representar a camisa do Atlético, vamos ter que fazer uma reformulação profunda. Tem muito jogador aqui que não está rendendo nada. E eu não vou aceitar isso. É evidente que já passamos por diversas situações, mas eu não sou omisso.”

Adson finalizou dizendo que a derrota escancarou problemas internos que precisam ser resolvidos com urgência: “É muita coisa que precisa ser melhorada e hoje foi a gota d’água, foi um caos, e a partida de hoje refletiu muitos problemas que estamos enfrentando neste campeonato”, finalizou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Torcida vota e aponta o favorito para ganhar espaço no time titular do Atlético-GO

Saltar para o conteúdo principal Ir para o footer Notícias Colunas Sobre o Clube História…

Obesidade e sedentarismo podem impulsionar aumento de câncer renal, diz doutor pela USP

ALERTA Goiânia tem tecnologia de ponta, mas ainda pouco conhecida Publicado em: 20/04/2025 16:33 Obesidade…

Antes de confronto, volante do Cuiabá reconhece força do Atlético-GO e admite: “É um concorrente direto”

Saltar para o conteúdo principal Ir para o footer Notícias Colunas Sobre o Clube História…