Search
Close this search box.

Filme goiano de suspense será exibido em Goiânia

SÉTIMA ARTE

Obra apresenta uma trama psicológica que expõe as feridas de uma família dilacerada pelo desaparecimento de uma adolescente e pelos segredos de sua cidade interiorana

Filme goiano de suspensa e raízes regionais será exibido em Goiânia (Foto: Divulgação)

O filme goiano de suspense “Queimem a Bruxa” terá estreia em sessão gratuita no auditório da Hub Goiás, no setor Leste Universitário, Goiânia, na próxima quinta-feira (12). A obra de 30 minutos e classificação indicativa de 10 anos será exibida a partir das 19h30.

Dirigido por Wadson Alvim, o filme apresenta uma trama psicológica que expõe as feridas de uma família dilacerada pelo desaparecimento de uma adolescente e pelos segredos de sua cidade interiorana. A produção ocorreu por meio da Lei Paulo Gustavo, operada pela Secretaria Estadual de Cultura de Goiás.

Conforme a sinopse, “conhecemos Janes (Kamila Amorim), cuja vida na metrópole é interrompida quando sua irmã caçula, Jéssica (Anna Arievilo e Léo Abreu), some sem deixar vestígios em sua cidade natal, no interior de Goiás. Desesperada e sem respostas, Janes decide enfrentar o passado e retorna a um lugar que tanto lutou para deixar. Lá, reencontra o pai, Lúcio (Liomar Veloso), agora um homem solitário e consumido pela angústia. Enquanto busca pistas sobre o paradeiro de Jéssica, Janes se depara com rumores sobre a vida íntima da irmã desaparecida”

O diretor afirma que sempre quis contar a história de quem tenta apagar as cicatrizes das próprias origens. “Janes personifica as pessoas que tentam fugir do seu passado, só para descobrir que ele asfixia qualquer tentativa de recomeço. É um filme feito com a alma goiana, mas que fala com qualquer um que já se sentiu dividido entre raízes e o desejo de criar asas. Assim, a vida no interior tem fama de ser tranquila, onde todos cuidam da vida uns dos outros como se fosse uma grande família. Quis mostrar aqui que nem sempre isso é verdade.”

O filme tem cenas gravadas em Goiânia e em locações de Orizona. Conforme o diretor, a produção reflete a estética e os conflitos típicos da região.

LEIA TAMBÉM:

Pirenópolis sedia exibição gratuita da ópera ‘A Diarista e o Soldado’

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Alexandre de Moraes vai relatar pedido do governo para manter aumento do IOF

MINISTRO RELATOR Advocacia-Geral da União propôs a ação com pedido liminar nesta terça-feira Publicado em:…

Novo aplicativo do Ipasgo Saúde facilita acesso de usuários – Portal Goiás

Com início da operação do novo sistema, é essencial que beneficiários atualizem sua versão o…

Preso suspeito de homicídio realizado próximo à UPA Brasicon

HORAS APÓS O CRIME Prisão ocorreu em Senador Canedo, no setor Bosque das Flores Residencial…