GOIÁS
Por opção técnica, Fábio Carille não relacionou a dupla para a partida contra o Remo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
O Goiás está pronto para a última e decisiva rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (22/11), o Esmeraldino realizou, já em solo paraense, seu último trabalho visando a partida contra o Remo, concorrente direto pelo acesso à primeira divisão, que acontecerá neste domingo (23/11), às 16h30, no Estádio Mangueirão, na cidade de Belém.
Para o confronto, o técnico Fábio Carille tem algumas dúvidas para definir sua escalação titular. Isso porque o atacante Jajá e o lateral-direito Willean Lepo não estão 100% fisicamente. Mesmo assim, a dupla viajou com o restante do elenco e será reavaliada a todo instante. O camisa 7, que foi substituído na vitória contra o Novorizontino, é quem mais preocupa, já que estava com dores musculares na coxa.
Em meio às incertezas, existem, também, aqueles que foram “barrados” e não embarcaram com o restante do grupo para a Capital paraense. São os casos do volante Marcão e do atacante Esli García, que ficaram fora da lista de relacionados por opção de Fábio Carille. No caso do venezuelano, a tendência é de que, após a definição da situação do Goiás na Segundona, ele seja liberado para procurar outro clube.
Entre dúvidas e certezas, a provável escalação do Esmeraldino para encarar o Leão, no Mangueirão, é a seguinte: Tadeu; Lucas Ribeiro, Gonzalo Freitas e Luiz Felipe; Diego Caito, Juninho, Rafael Gava e Willean Lepo; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Jajá (Pedrinho).