Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Entregador por aplicativo é preso por pichar muros em Caldas Novas por ‘hobby’

Entregador por aplicativo é preso por pichar muros em Caldas Novas por ‘hobby’

“HOBBY”

Suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante

Entregador por aplicativo é preso por pichar muros em Caldas Novas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ser o autor de várias pichações em imóveis de Caldas Novas, na região Sul de Goiás. A prisão aconteceu na terça-feira (7) após uma abordagem da equipe da Força Tática e da Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Turística (1º BPTUR). Ele assinava os muros com a palavra “Anaconda” e alegou que a prática era um “hobby” que já mantinha em São Paulo, onde morava antes de se mudar para o município goiano há cerca de um ano.

Após o aumento das denúncias, a Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito. Durante a apuração, os militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que mostraram o homem em ação. Com as características do entregador, os policiais fizeram patrulhamentos pela região e encontraram o suspeito, que confessou ser o autor das pichações.

Com ele, foi encontrada uma lata de tinta spray escondida em uma bolsa térmica de entregas. Em entrevista, ele contou que é de São Paulo e veio para Caldas Novas há cerca de um ano. “Desde então, trabalho como entregador por aplicativo e faço as pichações por ‘hobby’.”

Segundo a PM, o suspeito já tinha passagens por dano ao patrimônio público. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante com base no artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/1998), que trata da pichação, grafitagem ou destruição de bens públicos, ou privados sem autorização.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Deputados discutem referendo para instituir prisão perpétua

Elaborada pelo governo Lula em um texto enxuto de oito páginas, com o objetivo de…

De saída do Vila Nova, Miticov tem valor de mercado exposto

Com várias mudanças na temporada, o Vila Nova está longe da sua melhor fase e…

Com 20 anos, filho do governador do DF se filia ao MDB

HERANÇA João Pedro Rocha diz que não pretende disputar as eleições de 2026 Publicado em:…