Reincidência
O empresário já possuí antecedentes por condutas violentas em outros episódios
O suspeito desconfiou que a vizinha fez a denuncia (Foto: Ilustração Freepik)
Com um histórico de comportamento agressivo, um empresário está sendo investigado após ameaçar uma vizinha com uma arma de fogo, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Ele teria desconfiado que a moradora teria sido responsável por denunciar sua casa de festas por causa do som alto. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito na terça-feira (22) onde foi apreendido um celular que está sendo periciado.
Segundo as investigações da 2ª Delegacia Distrital da cidade, o homem, dono de um espaço de festas, teria se irritado após uma fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente por causa de barulho excessivo. Desconfiando que a denúncia havia partido de uma moradora da vizinhança, ele foi até a casa dela e, segundo o relato, a ameaçou exibindo uma arma.
A polícia apurou que o empresário já possuí antecedentes por condutas violentas em outros episódios, também envolvendo ameaças com arma de fogo. Diante disso, a PC pediu à Justiça o mandado de busca, que foi concedido. Durante a operação, os policiais apreenderam um aparelho celular do investigado, que agora será analisado pela perícia.
Segundo os agentes, o objetivo é levantar mais elementos que possam comprovar a ameaça e outros possíveis delitos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.