Search
Close this search box.

DJ Bruno Goiano é preso nos EUA e anuncia retorno ao Brasil


A Redação

Goiânia

– Nome querido na comunidade brasileira dos Estados Unidos, onde vive há 25 anos, já tendo tocando em eventos de grande porte e abrindo shows de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Skank, Legião Urbana, Claudia Leitte e a dupla Marcos & Belutti, o DJ brasileiro Bruno Rogério Pereira, conhecido artisticamente como Bruno Goiano, foi preso na Flórida, pelo departamento de imigração do país.

Segundo os advogados do artista, ele já respondia na Justiça americana por dirigir sob influência de álcool (DUI) e sem carteira de motorista. A infração foi cometida há 15 anos, mas, de acordo com a política de imigração vigente, qualquer pessoa que tenha cometido um crime no passado e não possua status legal no país pode ser detida pela polícia de imigração.

Por causa disso, ele foi localizado pelo Serviço de Imigração e Controle Alfandegário dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) e preso. Em seguida, anunciou que voltará voluntariamente ao Brasil.


 


A estratégia da defesa do DJ é aguardar a resolução do processo para tentar autorização para que ele retorne legalmente aos EUA no futuro. 


 


 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cartorário Francisco Taveira morre aos 80 anos

O titular do Cartório do 4º Registro Civil e Tabelionato de Notas da Comarca de…

Com atuação apagada, líder Goiás busca empate com o Remo no Estádio Hailé Pinheiro

Goiás x Remo – Campeonato Brasileiro Série B – 2025 (Foto – Rosiron Rodrigues)…

Vem aí a Caminhada do Bem 2025 – Portal Goiás

Em celebração ao Dia Nacional do Voluntariado, OVG e Goiás Social promovem a 3ª edição…