TRÁFICO DE DROGAS
Investigado tentou se desfazer de uma porção do entorpecente antes de ser abordado pelos policiais
Criminoso usa ‘delivery de açaí’ como fachada para vender cocaína em Itumbiara (Foto: Pixabay)
1
1
Um homem suspeito de comandar um esquema de “disque-drogas” foi preso pela Polícia Civil de Goiás na segunda-feira (24) no Bairro Buritis I, em Itumbiara. Segundo a Polícia Civil, ele mantinha uma suposta empresa de “delivery de açaí”, usada como fachada para simular entregas de alimentos enquanto distribuía cocaína pela cidade.
A operação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da 6ª Delegacia Regional de Polícia, após denúncias apontarem que o investigado utilizava a própria residência como ponto de distribuição de entorpecentes.
Durante o monitoramento, os agentes constataram que não havia qualquer atividade comercial legítima no local, mas sim um fluxo contínuo de entregas rápidas realizadas em uma motocicleta.

Na data da operação, o homem tentou se desfazer de uma porção de cocaína ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi abordado. Dentro da casa, os agentes encontraram outras porções da droga já embaladas para venda e materiais usados no preparo e refino dos entorpecentes, como ácido bórico, balança de precisão, embalagens tipo “zip lock” e celulares sem procedência comprovada.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.