fim da linha
Eliminado, time neozelandês marcou primeiro gol no torneio internacional
Foto: Divulgação
O Boca Juniors não chegou perto da classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O time argentino empatou em 1 a 1 com o lanterna Auckland-NZE, nesta terça-feira, no Geodis Park, em Nashville-EUA.
Precisando de uma goleada para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase, o Boca Juniors dominou o jogo, mas encontrou dificuldades para balançar as redes. A equipe do Auckland se destacou na defesa, bloqueando a maioria das finalizações e interceptando diversos cruzamentos dos argentinos.
No entanto, aos 25 minutos, a sorte virou a favor do Boca. Após um escanteio, Di Lollo cabeceou e acertou a trave. No rebote, a bola bateu nas costas do goleiro Garrow e acabou entrando, abrindo o placar.
No começo do segundo tempo, Gray conseguiu espaço para cabecear após cobrança de escanteio e empatou o jogo. Foi o primeiro gol do Auckland-NZE na Copa do Mundo de Clubes.
Aos 9 minutos a partida foi paralisada por conta da chuva. Mesmo com o reinício, o Boca já estava eliminado com a vitória do Benfica-POR por 1 a 0 sobre o Bayern de Munique-ALE. (POR O GLOBO)
Leia mais:
Benfica vence Bayern de Munique e joga alemães no caminho do Flamengo no Mundial