Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Atlético empata com a Chapecoense e chega a quatro jogos sem vencer na Série B

Atlético empata com a Chapecoense e chega a quatro jogos sem vencer na Série B

nada de gols

Próximo compromisso do Dragão na segundona é contra o Athletic, fora de casa

Foto: Heber Gomes

O Atlético Goianiense empatou sem gols com a Chapecoense na noite deste domingo (27/7) pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão e chegou ao 4º jogo seguido sem vitória na competição. O resultado deixa o Dragão na 13ª posição, com 23 pontos. O time comandado por Rafael Lacerda volta a campo no dia 4 de agosto, contra o Athletic, fora de casa, às 19h.

Já a Chapeoense é a 4ª colocada, com 30 pontos. O próximo compromisso da Chape é no dia 3 de agosto, em casa, diante do CRB.

Leia mais:
Atlético Goianiense acerta contratação do atacante Lelê; outro atacante e volante estão na mira da equipe

O jogo

A primeira metade de Atlético Goianiense x Chapecoense foi morna. A primeira chegada foi com dois minutos de jogo, com bola cruzada na área. A redonda foi desviada por castro, mas acabou indo para fora.

Após o lance, nenhuma equipe conseguiu produzir chance de perigo. O Atlético tinha dificuldade em superar a barreira defensiva da Chapecoense, enquanto a Chape pouco produzia no ataque.

O Dragão teve duas boas chances no final do primeiro tempo. A primeira foi aos 38, com Luizão, que mandou um foguete em direção ao gol, mas a bola acertou o travessão. A segunda veio dos pés de Robert, em cobrança de falta, que foi defendida pelo goleiro Léo Vieira.

A Chapecoense começou o segundo tempo melhor do que encerrou o primeiro. Com nove minutos de bola rolando na etapa final da partida, a equipe puxou contra-ataque que terminou em finalização de Rafael Carvalheira, mas a bola foi para fora.

O Dragão respondeu aos 19. Guilherme Romão fez cruzamento que encontrou Valdir Junior. O lateral bateu de primeira, mas mandou a bola para fora.

A última chance de gol da partida foi da Chapecoense, aos 44 minutos do segundo tempo. Ítalo bateu e a defesa do Atlético tirou. Na sobra, Bruno Martins encheu o pé e a bola desviou em Ariel antes de ir para fora.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula critica voto de pobre em rico: “Ele só é rico porque já roubou”

COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT Presidente diz que pobres encampam discurso de ricos Publicado em:…

Adolescente foge de casa para morar na rua com namorado em Goiás

Irresponsabilidade Menina estava desaparecida havia quatro dias Publicado em: 27/07/2025 17:50 Rapaz apontado como namorado…

Atlético empata com a Chapecoense e chega a quatro jogos sem vencer na Série B

nada de gols Próximo compromisso do Dragão na segundona é contra o Athletic, fora de…