O Vila Nova venceu a Chapecoense por 1×0 na noite de sexta-feira (25), no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 5ª rodada da Série B. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Facundo Labandeira, todavia, outros jogadores vilanovenses também se destacaram, como é o caso de Arilson. Após mais três pontos conquistados, o volante celebrou a boa fase coletiva, mas pregou foco no próximo desafio:
Mais do Tigrão:
Vila Nova faz o dever de casa, vence a Chapecoense e dorme na liderança da Série B;
Veja como foi a vitória colorada sobre o alviverde catarinense
“Nossa equipe está de parabéns, pois fez em campo o que foi estudado e treinado durante toda a preparação para o confronto. Graças a Deus nós fomos felizes, e jogando bem, se impondo dentro de casa, o que é melhor ainda. No entanto, precisamos descansar bastante e virar a chave, porque agora é Copa do Brasil, e queremos manter o embalo”.
– Anúncio –
Há pouco tempo atrás na temporada, Arilson estava mais presente no banco de reservas do colorado. Contudo, após entrar no clássico contra o Goiás e marcar o gol de empate (2×2, na Serrinha), ele voltou a ganhar mais oportunidades no time titular. Sobre o assunto, o volante comentou que preza mais pelo bem-estar coletivo:
“Eu me sinto imensamente feliz por poder fazer parte desse grande grupo. Independente de quem começa jogando ou no banco, o mais importante é sempre estar defendendo e honrando as cores do Vila Nova. Mas, claro, não posso negar que estou contente com minha sequência. Portanto, espero manter o trabalho forte com o elenco, porque queremos conquistar todos os objetivos traçados nessa temporada”.
Apesar da boa fase na Série B, por estar invicto há quatro duelos, o Vila Nova agora tem pela frente o Cruzeiro na Copa do Brasil. O jogo, válido pela ida da 3ª fase, está marcado para quinta-feira (01/05), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta vai acontecer apenas em uma outra quinta (22/05), às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia.