Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Empresária desabafa após furto em shopping de Goiânia: ‘Dois dias sem dormir’

Empresária desabafa após furto em shopping de Goiânia: ‘Dois dias sem dormir’

FURTO MILIONÁRIO

Gabriela afirmou que não se assustou com o crime em si, mas sim com o resultado da audiência de custódia

Empresária desabafa após furto em shopping de Goiânia (Foto: Reprodução)

1
1
Luanna Marques

A proprietária da loja de joias furtada no último domingo (15), Gabriela Gomes, usou as redes sociais para desabafar após a decisão judicial que colocou em liberdade o homem suspeito de invadir o estabelecimento no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Nos vídeos, ela afirmou que não se assustou com o crime em si, mas sim com o resultado da audiência de custódia. “Quando você precisa da Justiça e ela, em vez de ficar do seu lado, fica do lado do criminoso, isso mata qualquer pessoa”, disse. A mulher também relatou que está há dias sem dormir.

Gabriela definiu a situação como “ossos do ofício” e explicou que trabalha com produtos de alto valor, e que, por isso, está suscetível a crimes como o ocorrido. A empresária afirmou que se sentiu “vulnerável” ao acompanhar a audiência de custódia que resultou na soltura do investigado. “O que me assusta é assistir a uma audiência daquela. A gente se sente palhaço. Um palhaço vulnerável, nas mãos da Justiça”, declarou.

Ela ainda relatou que as vendedoras da loja estão com medo de abrir e fechar o estabelecimento sozinhas. Conforme divulgado no perfil de Gabriela, na terça-feira (17), dois dias após o crime, a loja já havia retomado normalmente as atividades.

O suspeito, identificado como Elisson Santos Oliveira, de 28 anos, foi preso por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, após confessar o furto de mais de R$ 1 milhão em joias e acessórios. Ele teria permanecido dentro do shopping durante a madrugada após, segundo relato à polícia, receber ajuda de um funcionário de uma ótica vizinha.

Durante a audiência de custódia, realizada por videoconferência, a juíza responsável pelo caso entendeu que não havia elementos que configurassem prisão em flagrante e revogou a detenção. A decisão gerou indignação na empresária.

Sobre o crime, leia também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Valdemar confirma Wilder como pré-candidato ao governo e enquadra o PL em Goiás

COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT Aval dado em Goiânia tira a decisão da mão da…

Segredo de Musa: Gkay renova bronzeado antes do desfile das campeãs no Rio

Gkay, 33, quer fazer bonito ao atravessar a Marquês da Sapucaí durante o desfile das…

bombeiro que sonhava com a farda na infância inspira crianças em Caldas Novas

O atual comandante do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás em Caldas…