Investigação
Segundo relatos, o autor não aceitava o fim do relacionamento e, após discussão, disparou contra a ex-mulher
A ocorrência segue em andamento para os trabalhos periciais (Foto: reprodução)
1
1
Atualizado às 19:02. Uma mulher foi morta pelo marido na tarde deste sábado (14/02), por volta das 16h, no bairro Jardim Europa, em Itumbiara. Depois do crime, o autor tirou a própria vida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua R. O crime foi confirmado pelo delegado Felipe Sala do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH), e ocorre três dias depois da tragédia que chocou o país em que o secretário municipal e genro do prefeito, Dione Araújo, atirou contra os dois filhos e cometeu auto extermínio.
Segundo relatos de vizinhos à polícia, o casal tinha brigas constantes, estava separado, mas ainda morava na mesma casa. Moradores afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao tentarem prestar socorro, encontraram o homem armado, que teria mandado que todos se afastassem.
As primeiras apurações indicam que a vítima levou três tiros, na sala da casa, e ele tirou a própria vida no quintal da casa.
Leia mais
De acordo com testemunhas, a filha da vítima, 16 anos, foi agredida com uma coronhada e foi atendida no hospital para suturar o ferimento. A área foi isolada para a perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os dois óbitos no local.
Aguarde mais informações e acompanhe o Mais Goiás no Instagram.
Leia também