Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Grávida de 5 meses é baleada durante discussão em casa noturna de Itumbiara

Grávida de 5 meses é baleada durante discussão em casa noturna de Itumbiara

EM INVESTIGAÇÃO

Vítima trabalha como garota de programa no local, de acordo com a Polícia Civil. Grávida corre risco de perder o bebê

Grávido sendo agredida em casa noturna de Itumbiara – (Foto: divulgação/PC)

1
1
Pedro Moura

Um homem de 31 anos é procurado pela Polícia Civil (PC) suspeito de tentar matar uma garota de programa, de 24 anos, durante uma discussão em frente a uma casa noturna, em Itumbiara. Câmeras de segurança registraram o momento em que o investigado atira contra a vítima, que está grávida de 5 meses. 

LEIA TAMBÉM:

O crime, conforme a PC, ocorreu no sábado (7). Nas imagens é possível ver quando a gestante, que estava em cima de uma bicicleta, discute com um suspeito. Durante a verbalização, o homem chega a dar dois tapas no rosto da vítima, que reage jogando bebida no investigado.

Logo em seguida, o homem saca a pistola e usa a arma para agredir a jovem novamente no rosto. Neste momento, ela parte para cima dele, que efetua dois disparos contra o toráx da vítima, que se desequilibra e cai em cima da bicicleta. A grávida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI).

“Ela está viva e estável. Ainda não [sofreu aborto], mas os médicos adiantaram que a gestação não tem futuro em razão do atual estado. Estamos apurando a relação entre eles, mas, ao que tudo indica, não existia vínculo doméstico ou relacionamento”, afirmou o delegado Felipe Sala.

Conforme o delegado, o suspeito é um velho conhecido da polícia, acumulando passagens por homicídio tentado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Para o investigador, não houve motivação específica para o crime.

“Foi uma ação rápida e repentina. Ele chegou ao local e mexeu com ela, impondo superioridade pelo fato de estar armado. Foi uma espécie de afronta. Ele pode responder por tentativa de homicídio qualificado e, com relação ao bebê, estamos levantando se o mesmo tinha conhecimento da gravidez. Se confirmado, ele também responderá pelo aborto”, concluiu o delegado. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Anápolis teve um vereador morto nas últimas três legislaturas

Vilma Rodrigues, Divininho do Sindicato e Carlim da Feira morreram no exercício dos respectivos…

Mabel lança 3ª edição do Hackathon GO! Uai Tech com foco em soluções para mulheres

Iniciativa busca integrar inovação, tecnologia e políticas públicas para enfrentar desafios reais do público…

Saúde lança campanha para prevenção às ISTs/aids em terminais e rodovias – Portal Goiás

Nesta quarta-feira (11/02), atividades serão desenvolvidas no Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário; na quinta-feira…