LIBERADO
Segundo a PM, o homem confessou o ato e foi reconhecido pela vítima
Homem preso por importunação sexual (Foto: Reprodução)
1
1
O homem identificado como Ismael dos Santos Camilo, filmado enquanto tocava as partes íntimas diante de uma estudante de 18 anos dentro de um ônibus em Goiânia, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (29), mas acabou liberado na delegacia. O relato dos policiais aponta que ele foi detido, levado à delegacia e reconhecido pela vítima, mas o delegado responsável entendeu que o prazo legal do flagrante havia se encerrado.
Segundo a PM, Ismael confessou o ato e foi reconhecido formalmente pela vítima. Ele possui histórico de importunações sexuais e já cumpriu pena por estupro, mas, apesar da operação montada pela polícia para encontrá-lo, ele não foi autuado.
Após o crime, ocorrido na sexta-feira (28), equipes da PMGO iniciaram buscas e localizaram o suspeito por volta das 7h, no setor Vila Belfiori, ainda com as mesmas roupas usadas no momento da importunação.
Assim, o suspeito foi liberado após prestar depoimento.
Mãe da jovem diz estar indignada
Ao Mais Goiás, a mãe da jovem diz estar indignada com a decisão. “Como é que a gente não se revolta? O cara confessou, minha filha reconheceu, e mesmo assim ele foi solto porque já tinha passado do flagrante.”
A importunação ocorreu dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre a Praça da Bíblia e o bairro Vila Morais. A estudante percebeu movimentos estranhos e começou a filmar. O suspeito então expôs os órgãos genitais. Passageiros acionaram o motorista, que tentou impedir a fuga, mas o homem quebrou uma das janelas e saiu correndo antes da chegada da polícia.