Em investigação
A vítima relatou à Polícia Civil que estava inconsciente no momento do abuso e que, após o crime, teve o celular furtado
A vítima foi deixada em um quarto de motel (Divulgação PMGO)
1
1

Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável e furto de aparelho celular, após dar carona à vítima no fim de uma festa em Caldas Novas. Conforme a Polícia Militar de Goiás, durante a abordagem, o acusado confessou ter subtraído o dispositivo móvel, mas negou o abuso sexual. O crime teria ocorrido na sexta-feira (25).
Equipe da Força Tática foi acionada, após a vítima registrar a ocorrência de estupro e furto. A mulher relatou que durante a festa pediu carona a um homem e, após sair do local, não se lembra do que aconteceu, sendo acordada em um quarto de motel por funcionárias do estabelecimento.
Ao saber que estava sendo procurado, o suspeito foi até um dos endereços da vítima, onde foi detido no sábado (26). Em depoimento aos militares, ele negou a prática do estupro, mas confessou estar em posse do aparelho celular furtado durante a festa. O objeto foi recuperado e entregue à equipe policial como prova do delito, sendo posteriormente devolvido à mulher.
LEIA TAMBÉM:

Com a confissão parcial e apresentação do aparelho furtado, o suspeito foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Por envolver denúncia de crime sexual e considerando que o caso está sob investigação em sigilo para preservar a vítima, o nome do suspeito não foi divulgado. Até o momento, a defesa do acusado não foi localizada. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
LEIA TAMBÉM: