FIM DA LINHA
O profissional deixa o cargo após dois meses e apenas nove jogos sob seu comando
Foto: Heber Gomes/Mais Goiás
Chegou ao fim a passagem do técnico Fábio Matias pelo comando do Atlético. Logo após a derrota para o Criciúma, na noite desta sexta-feira (18/07), o Dragão anunciou a demissão do treinador, que deixa o cargo após dois meses.
Fábio Matias comandou o Rubro-Negro em nove oportunidades. No período, o treinador obteve três vitórias, dois empates e quatro derrotas, incluindo a que culminou em sua demissão. O profissional deixa o cargo com um aproveitamento de 40,7%.
Através de um comunicado oficial, o Atlético informa que, além de Fábio Matias, seu auxiliar-técnico, Lucas Batista, também deixa o clube. O Dragão também informa que, nos próximos dias, o elenco atleticano será comandado pela comissão técnica permanente da equipe.
O Rubro-Negro volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (22/07), quando vai até Ponta Grossa, no interior do Estado do Paraná, para enfrentar o Operário. O confronto, que será disputado no Estádio Germano Krüger, acontecerá às 19h, abrindo a 18ª rodada da Série B.