Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Vila Nova perde para o Criciúma e acumula três derrotas seguidas na Série B

Vila Nova perde para o Criciúma e acumula três derrotas seguidas na Série B

FASE RUIM

Tigrão ocupa a 9ª posição da tabela, com 16 pontos conquistados

Foto: Fernando Brito / Vila Nova F.C.

O Vila Nova perdeu para o Criciúma por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (9/6) pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira derrota seguida do Tigrão na competição, que agora caiu para a 9ª posição da tabela, com 16 pontos. O gol da vitória do Tigre de Santa Catarina foi marcado por Rodrigo. A partida foi realizada no estádio Heriberto Hulse.

O jogo

O primeiro tempo começou equilibrado. As equipes apostavam no toque de bola enquanto tentavam explorar o ataque, mas sem criar grandes chances. A primeira chegada foi do Vila Nova. Aos 13 minutos, Jean Mota mandou um foguete em direção ao gol que explodiu na trave. Dois minutos depois, André Luis deu um belo drible no marcador do Criciúma, mas não conseguiu a finalização.

O Vila Nova seguiu jogando o Criciúma nas cordas. Aos 20 minutos, William Formiga arriscou de fora da área mas a bola foi para fora.

O Criciúma só respondeu aos 30 minutos. Foi quando Nicolas, ex-Goiás. aproveitou cruzamento de Marcelo Hermes e cabeceou bonito para o gol. Halls teve que trabalhar para evitar o gol do Tigre de Santa Catarina.

Os donos da casa ainda quase marcaram novamente no final da primeira etapa. A arbitragem marcou pênalti de Gabriel Poveda em cima de Nicolas. Na cobrança, Halls defendeu o chute de Diego Gonçalves e salvou o Colorado.

O Criciúma manteve o ímpeto no segundo tempo. Aos 8 minutos, Jhonata Robert chutou forte, a bola passou por baixo de Halls e bateu na trave na sequência. Aos 11, Nicolas mais uma vez apareceu para aproveitar cruzamento e Halls apareceu de novo para fazer excelente defesa.

Mas o Criciúma conseguiu chegar ao gol. Aos 31 minutos, o zagueiro Rodrigo aproveitou sobra do chute de Marcinho e empurrou a bola para as redes. Os donos da casa ainda quase ampliaram com Marcelo Hermes, mas Halls evitou o segundo gol do time catarinense.

O Vila Nova ainda quase conseguiu o empate. Aos 50 minutos, Gustavo Pajé saiu da marcação e bateu com perigo. A bola passou do ladinho do gol e saiu pela linha de fundo. Agora, o Vila Nova vira a chave e foca no próximo desafio pela Série B. Na sexta-feira (13/6), o Tigrão recebe o América-MG, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Preso suspeito de homicídio realizado próximo à UPA Brasicon

HORAS APÓS O CRIME Prisão ocorreu em Senador Canedo, no setor Bosque das Flores Residencial…

Encerramento das Atividades | Portal da Alego

A Agência Assembleia de Notícias divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa,…

Irmão de Gusttavo Lima ferido após ataque de macaco em Goiânia

que situação Marcelo Lima foi derrubado no chão e acabou sendo mordido na perna Publicado…