Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Atlético-GO vence Athletico-PR fora de casa e quebra jejum de quatro jogos sem vitória

Atlético-GO vence Athletico-PR fora de casa e quebra jejum de quatro jogos sem vitória

alívio

Zagueiro Álix marcou o gol do Dragão na Ligga Arena

Foto: Eduardo Huszcz

O Atlético Goianiense marcou um gol relâmpago e venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 na Ligga Arena, no Paraná, neste domingo (8/6). Quem marcou para o Rubro-Negro goiano foi o zagueiro Álix. em cabeceio logo aos quatro minutos de jogo. Com a vitória, o Dragão chegou aos 14 pontos e ocupa a 13ª posição da tabela.

O próximo jogo do Dragão será em casa, o estádio Antônio Accioly. No próximo domingo (15/6), a equipe goiana recebe o Coritiba, às 16 horas.

O jogo

A partida não poderia começar de forma melhor para o Dragão. Com apenas quatro minutos de bola rolando, o Rubro-Negro goiano cobrou escanteio na primeira trave e Álix subiu no terceiro andar para cabecear a bola firme para o gol e abrir o placar fora de casa.

Após o gol, o time goiano seguiu tranquilo e dominava a partida. O Furacão conseguiu chegar com perigo somente aos 13 minutos, quando Habraão aproveitou cruzamento de Esquivel mas mandou a bola sobre o gol atleticano. Os donos da casa insistiam no ataque, mas a falta de eficiência rendeu vaias da torcida presente na Ligga Arena logo ao 20 minutos de partida.

Já do outro lado, o Atlético Goianiense conseguiu chegar novamente com perigo somente aos 43 da primeira etapa. Federico Martínez recebeu passe, fez o corte para o meio mas bateu fraco e facilitou a vida do goleiro Mycael, que defendeu com tranquilidade.

O Dragão voltou para o abafa no segundo tempo. Com dois minutos, Marcelinho roubou a bola e bateu bem em direção ao gol. Mycael apareceu para evitar o segundo da equipe goiana.

Em seguida, o Athletico Paranaense deu um susto na defesa goiana. Kauã Moraes fez um cruzamento venenoso que foi em direção ao gol. Apesar do perigo, o goleiro Léo conseguiu fazer a defesa.

O Alético Goianiense respondeu aos 12 minutos. Federico Martínez aproveitou a sobra e mandou uma paulada de pé esquerdo. A bola passou pertinho do gol defendido por Mycael.

O Furacão até conseguiu marcar o do empate. O zagueiro Léo aproveitou sobra do cabeceio de Habraão, e, também de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes. Porém, o VAR pegou impedimento do jogador e o gol foi anulado.

Aos 20 minutos o time paranaense chegou novamente com perigo. Esquivel ajeitou a bola para Alan Kardec, que de cabeça acertou a redonda na trave. No rebote, Giuliano desperdiçou. Kardec ainda teve a última chance de gol do Furacão no jogo, mas em novo cabeceio, mandou a bola por cima da meta.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Preso suspeito de homicídio realizado próximo à UPA Brasicon

HORAS APÓS O CRIME Prisão ocorreu em Senador Canedo, no setor Bosque das Flores Residencial…

Encerramento das Atividades | Portal da Alego

A Agência Assembleia de Notícias divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa,…

Irmão de Gusttavo Lima ferido após ataque de macaco em Goiânia

que situação Marcelo Lima foi derrubado no chão e acabou sendo mordido na perna Publicado…