CAMALEÃO
A Aparecidense irá estrear no Campeonato Brasileiro Série D no próximo sábado (19/04), onde irá enfrentar o Capital, fora de casa
Lúcio Flávio, técnico da Aparecidense. Foto: Raphael Teixeira – Aparecidense
Após fazer um Campeonato Goiano abaixo da média, a Aparecidense conseguiu se reerguer na Copa do Brasil, onde chegou a terceira fase da competição. Porém antes de encarrar o Fluminense, os goianos terão pela frente o Campeonato Brasileiro Série D. O grande objetivo do Camaleão é o acesso e para isso, o time conta com Lúcio Flávio, que retornou a equipe e desde então vem fazendo bons jogos.
“Estamos muito satisfeitos com o que construímos até aqui. Tivemos um início de trabalho muito positivo, especialmente na Copa do Brasil, e agora, com a chegada de mais alguns reforços, temos um grupo com mais opções para encarar a Série D com seriedade e nessa primeira fase, buscar a classificação”, disse o treinador, que até o momento soma duas vitórias e duas derrotas.
No Campeonato Brasileiro Série D, a Aparecidense integra o Grupo 5 da competição, que também tem: Goiânia, Goianésia, Luverdense, Capital, Ceilândia, Mixto-MT e Porto Velho. Na estreia, o Camaleão jogará fora de casa, no JK, em Brasília, diante do Capital, no próximo sábado (19/04). Lúcio Flávio avaliou esse primeiro duelo da equipe.
“O jogo contra o Capital será importante para medirmos nossa evolução. Sabemos das dificuldades da competição, principalmente jogando fora de casa, mas temos confiança no que está sendo feito”, analisou o comandante.